26 setembro, 2006

Tudo começou no escuro.

Uma musiquinha vagabunda ao fundo, meu pai sacudia de um lado, minha mãe balançava de outro.

Ao fundo, talvez, se não me falha a memória, eu ouvia a televisão ligada.

E começou a corrida. Não, não era na TV.

Eu corria desesperadamente. Não sabia bem se corria de alguém ou em busca de algo. Haviam muitos competidores, alguns mais fortes, outros mais inteligentes. Eu consegui me manter no pelotão intermediário. Na última curva, com os concorrentes cansados, dei um sprint final e... Grudei num treco melado, esquisito, grande e luminoso. Mais tarde entendi. Aquele era o óvulo!

Quando percebi a vitória pensei que uma música poderia ilustrar aquele momento. O momento era mágico, eu havia vencido entre tantos competidores, eu enfim fecundava o óvulo. Eu não seria mais um porra qualquer. Seria a porra escolhida, the one!

Pensei no tema da vitória, mas me lembrei do Senna e fiquei com certo receio dessa musiquinha... Pensei em algo do tipo We Are The Champion, mas foi meio afeminado, boiolice a esta altura é complicado...

Então pensei na vingança. Já que os meus pais me fizeram assistindo TV, vou escolher uma música de extremo mau gosto pra ilustrar minha chegada. "Tô chegando na cohab, pra curtir minha galera..."

5 comentários:

Anônimo disse...

Figurinha, como amigo extremamente próximo da família, me sinto na obrigação de te avisar: a onda do pagode passou faz tempo. Aparecer pro mundo cantando "tô chegando na Cohab" não vai ser muito bom pra tua vida sexual. Pergunta pro teu pai quantas ele comeu com "Lua vai...". Beijo!

Anônimo disse...

oi corujinha! amei oque vc fez, é muito bom te ver feliz desse jeito! pode ter certeza que esse bebe sera muito amado por todos!!!
fiquem com Deus!!
Beijos!!!!!!!
Suelen

Anônimo disse...

Hehehehe,pequeninho, ou pequeninha seja la qual for seu sexo, que com certeza é indiferente! sera amado do mesmo jeito.Desculpa ai viu! sou meia inexperiente com esse assuntos de internet e tal...
vc entende né?
Quando me conhecer melhor vc vera, sou uma antinha devez em quando!!!!
Beijokas venha com Deus!
agente vai se falando....

Anônimo disse...

1234567890 caro amiguinho(a) seja muito bem vindo comecei este post com os numeros pois sou melhor com eles do que com as palavra.... cara bom com as palavras é o seu pai... de qualquer forma mostre suas "vergonhas" vai facilitar a vida de todos aqui fora.... nao vamos ter que nos referir a você com coisas do tipo "amiguinho(a)".

Beijos... Chegue com muita saude... seus pais merecem...

Anônimo disse...

e ai murilo quer dizerq vc é o matador então vai chegara pavorando a mulherada.... mas falando nun tom mais Sério sejá bem vindo a esse mundo...., um mundo de alegrias é tristezas, de vitorias e derrotas , mas c vc tiver força de vontade como sua mãoe vc vai fazer o q deus mandou pra todo bo filho...."Desce e Arrasa" um Abraço do seu primo wellington...