14 dezembro, 2006

20, 21 semanas

Agora que todos já sabem o meu sexo, podem gentilmente fazer o favor de me tratar por apelidinhos infames e assexuados, como bebê, milagre e coisas do gênero. Podem me chamar de Murilo mesmo que eu atendo. Ta bom, ta bom, eu não atendo porque a formação dos meus tímpanos está acontecendo agora.

Por falar na formação dos tímpanos, tem uma coisa muito bacana que está acontecendo também: estou tendo noção de equilíbrio. Isso é muito legal, porque me dá ainda mais vontade de mudar de posições, só pra entender o que vou sentir. Assim, eu fico de lado, fico de frente, fico de costas, fico de pé, fico sentado, fico de cabeça pra baixo... Fico de todo jeito. Minha mãe não gosta muito dessa movimentação, mas eu nem ligo, continuo me mexendo...

Outra coisa fantástica começou a acontecer esta semana: tenho unhas e meus dedos se tornaram flexíveis. Isso é legal, porque me ajuda na movimentação, pois eu me agarro na parede uterino, além do que, quando eu bebo alguma coisa que não gosto através do líquido amniótico, eu posso protestar dando murros na mamãe.

Quando a mamãe fica no Sol ou numa luz muito forte, eu consigo enxergar um alaranjado lá fora. Isso é muito louco e me relaxa... Rola uma puta de uma viagem... Meu pai falou pra aproveitar bem, porque depois que a gente nasce a gente tem que pagar pra viajar desse jeito. Pelo que estou vendo, meu pai é perito nesse negócio de viagem.

Pois bem, tive comentários de pessoas novas no último post, o que aliás me motivou a escrever mais rápido.

  • Gustavo: meu pai não gostou da idéia de você tirando fotos da minha mãe de perna aberta. Fica esperto, senão passo rola na tua filha também... E olha que praga de feto pega!
  • Chico Bento: meu pai falou que Amparo não é cidade, é quase um útero. Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas gostei da idéia de correr atrás de vacas e galinhas. Se tudo der certo eu posso passar férias com você por lá um dia...
  • Tio Dan: o seu conselho não tem o menor sentido pra mim. Mas vou procurar me lembrar dele: "Com cuspe e com jeito, sempre se come o cu do sujeito e quissá do prefeito!". E quanto a ser parecido com o meu pai, eu me contentaria em ter os poucos grandes amigos que ele tem. O resto eu faço do meu jeito!
  • Denis: Não sei se você se referia a mim, mas o fato de ter um blog é apenas pela questão de aproveitar a tecnologia para me comunicar com o mundo exterior. E também pra já ir descolando umas gatinhas pra quando eu nascer, dizem que blogueiro come todas!

7 comentários:

Monica disse...

Sobrininho!!!!
:D
he tratado de entender lo que dices, pero entre el liquido amniotico y el portugues no es mucho lo que entiendo :D
al menos creo entender que eres un niño y que te llamaras Murilo.

Besitos y bendiciones!!!

te he linkeado desde el blog de tu primito(a) ;D

http://yavienes.blogspot.com

aahh!!! podrias poner una fotinha para ver como vas creciendo :D

Anônimo disse...

Murilo,
Vou te ensinar um lance útil. Quando teu pai falar alguma merda (o que acontece a cada meia hora), usa teus dedos flexíveis, dobra todos menos o do meio e mostra com gosto pra ele. E outra coisa, não vai na onda do Chico Bento, que ele te leva pro rodeio...
Beijo!

Anônimo disse...

Murilo,
Isso mesmo... Barretos vai ser de 16 a 26 de Agosto. Vai escrevendo para nos manter informado pois seu pai, vixe, só tem tempo pra vender material de construção.

Não sei se o seu pai já te falou, mas o André pertence à um terceiro sexo, resumindo, ele é, o Clodovil é e mais um monte de gente é... Mas não se preocupe, apesar de tudo ele é gente boa.

Chico

Anônimo disse...

Olá Murilão, estou muito feliz por vc existir, olha vai devagar aí com a mamãe, tadinha ela ao contrario do papai é pequenininha, então nada de pontapé enquanto ela estiver caminhando viu? Isto é golpe baixo hein! Um beijão e até mais... te amo!!! O Sam também está crescendo aqui fora, vcs vão se dar bem!!! Ele é um menino bacana!!!! Thau Beijão!!!

Anônimo disse...

Na verdade a minha surpresa é você ter mal formado seus dedos e já ser um hábil digitador. Aposto que já toca guitarra melhor que eu também. Merda: odeio meninos prodígio!

Anônimo disse...

Favor atualizar mais constantemente este Blog. Cheguei, segundo dia do ano e a última notícia é do dia 14/12?

Aproveito pra deixar um beijão pra todo mundo e desejar um puta 2007, isto inclui os pais e o Murilão.

Bjão
Gustavo, ou Amparo, ou Chico Bento.

Anônimo disse...

Mais uma semana e o blog desatualizado... ô nenê vagal... ou vai falar que perdeu a conexão umbilical high speed?

Depois como posso indicar para os amigos?