08 dezembro, 2006

ACABOU O MISTÉRIO

Papai e mamãe se utilizaram de um golpe baixo para saber o meu sexo: fizeram a ultrassonografia logo cedo, enquanto eu dormia, e me pegaram de perna aberta...

E... Sim, sou menino e meu nome é Murilo. Tenho um pirocão bacana, vou assistir os jogos da Ponte Preta com o meu pai e o tio André falou que vai me levar num lugar legal onde mulheres semi nuas fazem danças em cima de mesas.

Estou torcendo pra que a vovó e o vovô não fiquem tristes com a notícia, mas pelo que estou percebendo, a maioria do pessoal gostou. O meu priminho, o Victor, vai me ensinar a jogar bola, e terei vários outros primos do mesmo sexo: o Vitinho, o Rafa, o Bruno, o Alex e o Cauã. A única menina ficou sendo a Thalya e vai ser meu trabalho e do Cauã fazer da vida dela um inferno.

Dias antes do exame meus pais me apresentaram pra muita gente. Teve um churrasco com várias pessoas grandes, mas tinha uma lá com um bebê do meu tamanho dentro dela. Nós conversamos um pouco e achei ele um cara bacana. O nome dele é Eduardo, espero vê-lo mais vezes.

O exame foi bacana, apesar de o médico ficar me apertando de um jeito incômodo. Pelo que percebi, mamãe e papai choraram bastante e assim que saíram da sala do exame os dois fofoqueiros ficaram ligando pra todo mundo.

Já que ninguém mais está me deixando recados, vou demorar um pouco mais pra postar. Só pra não passar em branco, o meu pai disse que o Michel, que me escreveu no último post, vai fabricar a minha namorada em breve. Mas cá entre nós, eu não estou pensando em namorada ainda, mas aceitaria um sexo selvagem só por uma noite.

4 comentários:

Anônimo disse...

Afffeee.....esse foi de matar....hauahuah
imagina o filho do tedy pegando a filha do michel...afffeee...

muito bom esse blog...to chorando de rir...!!!!

Abraços....meu presente vai ser o dia da grávida...fotos e fotos...inclusive do parto de me permitirem....hahahaha

Anônimo disse...

Ahh Murilo, já falei para o seu pai... essa coisa de ser criado em cidades grandes não leva a nada... Cresce meio coca-cola, meio MTV. Anota na sua agenda aí. Cidade boa é Amparo, o resto é conversa fiada. Desde já você está convidado para ficar em casa.

Como vc já parece uma pessoa esclarecida apesar da pouca idade, aí vão as vantagens:

Lá vc pode arrumar briga na balada e não tomar tiro, torce pro Amparo Atlético Club sair da 3ª divisão, anda de cavalo, corre atrás de vaca, vê que galinha antes de trabalhar na Augusta elas também são aves e um monte de coisa legal.

Só não pode se preocupar depois com o "R". Se ele existe é para ser pronunciado sem medo de ser feliz, não importando o que digam seus amigos mais urbanóides.

E faz um favor, explica para o seu pai que São Bernardo do Campo do Campo de grande mesmo só tem o nome. A única vantagem mesmo é que é perto de Valinhos.

Deixa um beijo para sua mãe e um puta abraço pro seu pai, aquele bixa.

Chico Bento

Anônimo disse...

Ô Murilo,

Seu pai é um cara estranho bicho... mas isso vc já deve ter percebido e sabe melhor do que eu.
Ainda bem que vc não vai chamar Luiza... e nem Tedy.

Que quando você aparecer, venha forte, saudável e com a cara da mãe pra não assustar o médico e as enfermeiras, que não torça praquele lixo de time campineiro que seu pai torce, mas que tenha amigos que gostem de você de verdade como eu gosto dele.

Essa é a vida, vou deixar aqui uma frase que pode não ser muito útil pra voce agora, mas num futuro não muito distante com certeza será.

"Com cuspe e com jeito, sempre se come o cu do sujeito e quissá do prefeito!"

Tio Dan

Anônimo disse...

To tipo abismado com tudo isto que eu to descobrindo entrando neste blog. A começar pelo fato de você ter um blog!